quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Novidades

Ai, que mês de janeiro difícil!

Bom, muitas coisas foram ruins por aqui e eu logo comecei a pensar no ano de 2009. É, 2009 teve um começo meio chatinho, só que isso depois de janeiro, lá pra fevereiro ou março. Verdade que depois melhorou muito, mas, de qualquer forma, 2009 acabou todo errado e eu tive a certeza de que era o pior ano de que me recordava.

Quando vi janeiro já começando bem mal, fiquei desesperado. “Imagina como seria, então, um ano em que as coisas ruins chegaram ainda mais cedo que em 2009?”, eu pensei. Pois é, não dá pra relatar o quão ruim foi esse mês de janeiro.


Tudo bem, janeiro passou.

No penúltimo dia do mês, dia 30, portanto, completei os tão esperados dezoito anos. Cara, não muda muita coisa, eu já percebi. Mas quem se importa? Na segunda-feira, dia 1º, eu estava lá na auto-escola fazendo minha matrícula. A atendente lá até se espantou, mas eu não poderia esperar nem mais um dia, de verdade. Eu ganhei a Habilitação dos meus tios, queria até agradecer aqui.


Outra coisa legal é que fui aprovado na Fuvest lá. Então, serei, provavelmente, aluno de Letras da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP. Estou feliz com isso, de verdade. Estou feliz também pelos meus amigos que conseguiram ser aprovados também. Contudo a tristeza por aqueles que não conseguiram ainda (esperando outras chamadas) me faz não conseguir ficar tão feliz, sabe?


É, eu queria que comemorássemos todos juntos.

Bem, estou torcendo por eles quanto as próximas listas. Espero que dê tudo certo!


Bom, ainda tenho que ressaltar que estive um tanto afastado da Internet nos últimos dias, pois meu computador estava quebrado. Estou louco pra terminar textos que deixei pela metade aqui (acabando com esse clima de diário) e louco pra ler alguns blogs por aí. Ai como é bom ter a Internet de volta

\o/

4 comentários:

  1. Chuuu.
    Parabéns pela Fuvest, caaaara!
    Eu também não vejo a hora de fazer 18 pra tirar minha carta. :D

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. ah cara... altos e baixos, sabe... as coisas tb tavam dificeis por aqui... mas a gente vai aprendendo a viver né?

    aaah.. parabens pela facul! vc vai fazer letras... *_* eu quero fazer letras tb.. :P qual habilitação vc vai fazer?

    ah, e quero ler textos novos!
    =]


    bjo, bjo, bjo...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pelo vestibular! *-*
    Sensação de alívio, né!
    Belo começo de 2010.

    =*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns de novo, Vi!
    Fico feliz que um de nós 2 tenha conseguido realizar esse sonho ;) ! E você, mais que ngm, merece estar na FFLCH! Aproveita lá por mim e me espera no ano que vem (ou não) hahaha
    Beijoo

    ResponderExcluir